x

Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguém sabe pra onde posso mandar ideias para campanha?

em Bate-Papo da Torcida > Doe Arena - Ideias para o marketing

Em resposta ao tópico:

Estive pensando, estamos numa maratona e não numa corrida de 100m rasos, e uma das coisas que mais flopam as campanhas é cair no esquecimento, então tive algumas ideias que seriam interessantes chegas na Gaviões, o que vocês acham?

- A primeira delas, é que está chegando o Natal, Final de ano, e com isso vem os presentes de Natal, assim como as zoeiras, e uma das dificuldades que a galera encontra é doar no nome de outra pessoa, seja para presentear ou até mesmo para zoar, ou até mesmo em homenagem a algum Corinthiano que não está mais entre nós, então minha ideia é criar a categoria de Certificado de presente. Como funcionaria? Basicamente a inscrição e os dados continuariam no nome do responsável, só que na hora de gerar o QR CODE ou até mesmo depois, existisse 2 categorias de certificado ou de doação, a categoria 'Minha doação' e a categoria 'Doação presente'. Assim você poderia preencher e doar para outra pessoa.

- A segunda ideia que ajudaria a manter o marketing ativo todo mês e manter as doações mensais é criar um certificado diferente por mês, com temas ou títulos do Timão, o primeiro certificado é o padrão que já acontece, este duraria até o primeiro mês da doação e no segundo mês seria outro certificado, com outra arte e com uma temática por exemplo, certificado BIMundial (o marketing já vem pronto pra zoar os porcos), Paulistão 77, Invasão 76 e assim vai, aí todo mês muda o certificado. Mas além disso, criar durante um período curto e criar um alarde pra isso, certificados especiais limitados, tipo, sei lá, durante um dia ou uma semana, temos a possibilidade de gerar específicamente naquela data o Certificado no Brasileirão de 90. (Nessa ideia, o ponto é manter as doações ativas, assim sem excluir nenhum coringão, o certificado continuaria a poder ser gerado ainda pela doação mínima).

- A terceira ideia é criar mais rankings regionais e criar também diferentes períodos, por exemplo, no início da Campanha Paraná tá em segundo, mas na última semana ficou em quinto e assim vai.

O que acham das ideias? Teriam outros? Vamos fixar esse post e gerar várias ideias no Comentários, quem sabe chega até o marketing dos Gaviões.

Responder ao post do Igor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jordan Marques

    Como eu odeio isso no futebol

    Criado há 1 minuto por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Essa Copa é um tapa na cara dos nossos jogadores

    Última resposta há 13 segundos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 24 segundos por VIÚVA VP

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Criado há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Pode vir frio🥶

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Vini tá jogando demais nessa copa

    Criado há 3 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Bet kkkkk

    Criado há 4 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Quem vai ser abduzido?

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    QRcode na tela aponta para o QRcode

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    1 minuto e já vira do Timão

    Criado há 10 minutos por Papaleguas corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico