Cecel Rodrigues
O número de ações que passamos a ter decisões favoráveis para o Clube, de boas, desde do início da R&T parte dessa imensa dívida nossa passa por isso, por várias ações pedidas, eu brincava que investi em CDB, CDI, LCA e entre outros não era tão rentável como processar o Corinthians.
Esse ano não tivemos várias percas, não sei se alguém
também notou isso.
em Bate-Papo da Torcida > O que mais me estranha na gestão Augusto Melo é isso








