Fábio Goulart
Midiático tudo bem. Mas tomara que venha pra jogar pq estava suspenso né. Se vier pra jogar como o Memphis, vai ser top demais. Imagino a inveja do Mauro Cezar jornalista pró varmengo, vai espumar pelos cantos da boca.
em Bate-Papo da Torcida > Representante do Corinthians na Europa/Pogba vindo
Em resposta ao tópico:
Foto da camisa do Corinthians na Europa
Fabinho soldado disse semana passada que o Corinthians estava de olho no mercado e até comentou sobre mais um midiático.
Ligação para Pogba ontem
Esportes da Sorte reagindo hoje
Pogba posta com camisa do Brasil - Loading/ igual Memphis fez também
Eu tenho números você tem fé


