Luis Moraes
Fiz a minha segunda doação de 100,00 ontem
em Bate-Papo da Torcida > E a dívida com a Caixa vai caindo. Além do valor inicial
Em citação ao post:
Importante demais essa informação, talvez anime mais torcedores a fazer sua doação, eu já doei várias vezes e pretendo doar ainda mais!