João Santos
Pq grande parte da população se comunica dessa forma cheira de gírias, palavrões e sem complexidade nenhuma
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza e Talles Magno no PodPah! Show!
Em citação ao post:
Eles cresceram não sei como. O podcast é bem raso mesmo. Eles parecem perdidos no meio da conversa. Parece que nem estudam o que vão perguntar à galera.