Paulão Sccp
Sério, acho que o clube não tem nada a haver com o que aconteceu, é duro controlar esses imbecis...nós já fomos extermamente prejudicados por alguns elementos assim, agora engraçado a imprensa não se mostrar revoltada com isso como ficou quando da invasão do CT, vi muitos Mauro Cezar Pereira da vida esculachando com a gente... Estranho será que ele o Renato Mauricio prado tem indignação seletiva?
em Bate-Papo da Torcida > Você defende punição ao Flamengo?
Em resposta ao tópico:
Bom dia galera, no jogo do Flamengo as 'organizadas' invadiram o vestiário da torcida rival e fez uma quebradeira e ainda roubaram pertences dos jogadores. Sei que não tem a ver com o Timão, mas isso é uma discussão geral do futebol, você defende uma punição ao time pelas hagadas da torcida? Lembrando que o mando de campo era do Macaé.
