Vini
Não quero individualizar a minha crítica, pois penso que a dívida do clube é resultado de uma sucessão de gestões desastrosas. No entanto, para efeito de comparação, vale recordar brevemente alguns casos da gestão anterior que não geraram nenhuma movimentação ou punição por parte dos associados do clube.
1) segundo informações divulgadas na imprensa, Duílio foi o responsável pelo contrato com a Taunsa, ignorando o parecer jurídico do clube. Trata-se de um contrato espúrio, que resultou em calote e danos à imagem do clube.
2) Em um acordo de balcão entre presidente e empresário, Duílio reduziu consideravelmente a multa rescisória do Carlos Miguel, deixando o Corinthians completamente desprotegido em caso de oferta estrangeira.
3) No final de seu mandato, Duílio realizou um contrato com uma multa rescisória estratosférica para o Mano Menezes, mesmo sabendo que o Augusto Melo não pretendia permanecer com esse treinador.
4) No apagar das luzes, Duílio fechou acordo com a empresa EZZE seguros por um valor irrisório, mesmo sabendo que o Augusto Melo vinha recebendo propostas bem mais vantajosas.
Dito isso, fica o questionamento: como que um grupo que aprovou as condutas do Duílio pretende votar impeachment de um presidente cujas investigações nem sequer terminaram? Que moral essas pessoas têm?
em Bate-Papo da Torcida > Tigrão com Augusto, gatinho com Duílio!









