Wellingthon Silva
William do Cruzeiro também seria uma boa.
em Bate-Papo da Torcida > Lateral Direito para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mesmo com as atuações incríveis dos nossos laterais acho quê não custa tentar o orelha, esse maluco joga muito