Rafael Briard
E tem outra... Uma coisa seria ele como 'destque' do time, outra é ele jogando junto com Garro e Carrillo num time ajustado, tem bom futebol pra complementar.
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho soldado não faça isso!
Em citação ao post:
Galera vocês esquecem de alguns detalhes: Martinez e Carrilo serão convocados com regularidade para suas respectivas seleções, não sei se seguramos o Bidon o ano todo, virá grande assédio da Europa, já são 3 volantes a menos, creio que agregaria o elenco e até pq ao meu ver e melhor que o Charles por exemplo