F. Fzz
Antigamente os times brasileiros só perdiam pros europeus.
Agora não aguentam os asiáticos, mexicanos, africanos.
em Off topic > Choque de realidade
Em resposta ao tópico:
Sempre que um brasileiro ganha a Libertadores, a mídia já começa a falar sobre a possibilidade de vencer o europeu, mesmo sem o time ter passado da semifinal. E quando passa, ainda querem comparar algum jogador daqui com um jogador consagrado do time europeu. Precisamos entender que o nível do futebol do México ou da Arábia está muito mais próximo do nosso do que nós estamos do nível da Europa



