Elias Queiroz
Neto e aproveitador de situação gosta de criticar e falar mau, falou tanta besteira do Yuri Alberto agora é seleção é o Corinthians que detona pra fazer média e ganha audiência com essa raça de anti CORINTHIANS fedorento esse cara não presta não vale a roupa que veste
em Bate-Papo da Torcida > Você tem alguma ideia sobre como melhorar a arrecadação da vaquinha?
Em citação ao post:
Tem que trazer empresas pra doarem. Personalidades e principalmente, jogadores.
Agora, um jogador que ganha centenas de milhares de reais no mês jogando pelo clube, postar que doou mil reais, é piada.
A galera com grana na está doando grana. É desproporcional.
Neto meter mil reais?
Piada.
Sheik 10K?
Não me venham com essa que não pode criticar, pode sim. Principalmente de quem a gente espera mais pois estão onde estão graças a passagem pelo Corinthians.
Falta engajar gente com grana que tenha disposição de doar grana de verdade.

