Charles Days
Ótima sugestão Luis vamos levar adiante, vamos procurar o canal competente da Record pra levar essa ideia.
em Bate-Papo da Torcida > O único acerto da Globo eles abandoram
Em resposta ao tópico:
Tocar o hino na hora do gol do Corinthians marcou minha infância. Ouvir o hino do Timão logo após o narrador falar 'é do corinthians' dava uma emoção indescritível. Hoje colocaram aquela vinheta horrível. Podíamos fazer uma campanha pra Record conseguir tocar os hinos na hora do gol.









