Mário Santos
Eu se eu sou o bidon eu compro uma casa primeiro que esse carro aí custou uns 500 mil reais
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon tá montado
Em citação ao post:
Esse é um dos problemas dos nossos jovens, ficam ricos cedo demais e sobe na cabeça, Bidon parece ser cabeça boa, mas nunca se sabe né!?
