Marcos Vinícius
Concordo mano, pessoal acha que vem da patrocinadora, mas e dinheiro que deveria ir pra o clube, logo e dinheiro do clube
em Bate-Papo da Torcida > Qual o problema da patrocinadora querer mais midiáticos?
Em citação ao post:
Nada é de graça. Quando se fala que o valor do contrato 'pode chegar' a R$300 milhões por 3 anos, não é R$300 milhões + Menphis, é R$300 - Memphis, ele já tá incluído no pacote. É monos dinheiro nos cofres. Se trazer mais alguém, eles não vão dar mais dinheiro, vai forçar o uso do dinheiro pra um determinado fim. É tirar o controle do Corinthians sobre suas contas e planejamento esportivo.
