Mateus
O ano inteiro foi assim, temos que garantir o miojo dos jornaleiros falidos.
Já dizia o Milton Neves, o que seria da mídia sem o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Chegou o momento
Em resposta ao tópico:
Chegou o momento da mídia engordar o pró-labore.
O mundo viverá de Corinthians na entressafra.
Notícias falsas, má fé, ideias sics, veneno, inveja, mentiras, especulações.
Preparem-se. O SCCP será o alvo de tudo e de todos.

