Marcio Moraes
Tem uns caras que só falam mal dos jogadores, tem que dá moral pra esse elenco, que tá evoluindo bastante, más não é de uma hora pra outra! Aqui é Corinthians P...vamos acreditar na melhora desse time, e no que está por vir...vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Informação quentinha sobre reforços

