Ernesto Minas
Só naõ entendo tantas críticas a Romero partindo de defensores de CoroNADA.
Essa sim é a contratação mais inútil que vi. Veterano, raquítico, laranja podre que não aceita a reserva, 2 milhões/mês de custo, vindo do futebol árabe, o máximo da carreira foi a série B italiana.
Quer criticar Romero? E que defender o grilinho inútil?
em Bate-Papo da Torcida > Romero AMA o Corinthians S2 S2 S2 S2
Em resposta ao tópico:
Ele esta pedindo 'apenas' R$ 1.000.000,00 mensais pada renovar.
Um jogador de 32 anos, decadente, reserva, exige 1 milhão mensais pra renovar. É muito amor.
Reconheço a importância do Romero em momentos decisivos do clube, como ano passado quando ele foi crucial para não cairmos, e em momentos desse ano também, em especial no primeiro semestre. Mas já deu. Pagar um salário desse para esse atleta, que nem potencial de revenda tem, é bizarro

