Marcos Moreira
Quem ama o clube é os torcedores, botem isso na cabeça! Deixa o Augusto atrasar o salário em 2 meses pra vocês verem!
em Bate-Papo da Torcida > Romero AMA o Corinthians S2 S2 S2 S2
Em resposta ao tópico:
Ele esta pedindo 'apenas' R$ 1.000.000,00 mensais pada renovar.
Um jogador de 32 anos, decadente, reserva, exige 1 milhão mensais pra renovar. É muito amor.
Reconheço a importância do Romero em momentos decisivos do clube, como ano passado quando ele foi crucial para não cairmos, e em momentos desse ano também, em especial no primeiro semestre. Mas já deu. Pagar um salário desse para esse atleta, que nem potencial de revenda tem, é bizarro
