Leandro Youssef
Elitizar a doação?
A intenção é fazer quem tem condições de doar contribuir ao máximo. Como vai pagar os 700mi com 10 de cada? Se quem tem de verdade não doar não vai chegar nem na metade. Abre a mente irmão
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha... Ideia... Alô Gaviões
