Luiz Koster
Após a vitória do Corinthians contra o Grêmio, no domingo pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2024, a empresa patrocinadora do Corinthians, FOXLUX, publicou nas redes sociais uma carta de despedida a fiel torcida, agradecendo a parceria.
O contrato de patrocínio se encerra no final do ano.
em Notícias > Foxlux faz carta de despedida ao Corinthians e fiel torcida









