Ruben Villanueva
E ajudou muito para que tudo desse certo. Esse cara merece nosso respeito
em Bate-Papo da Torcida > No final...Ele estava certo
Em resposta ao tópico:
Obrigado Garro, naquele momento, quase todos duvidaram desta frase. E no final você estava certo. Que ano que vem dê tudo certo novamente...


