Leandro Santos
A cada rodada de campeonato que o Corinthians vai bem é questionada a sua divida, mas os cluibes abaixo são considerados os times ricos.
Obs.: O movimento da presidente do Palmeiras só foi pra quitar dividida com a crefisa, mas se é um presidente do Corinthians, isso seria um escárnio e o Mauro, Kfouri e Mansur estariam gritando aos 7 ventos
