Luis Felix
Como a LFU tem 11 times na série A o Corinthians pode aparecer em 29 rodadas na Record coisa que não vai mas pode, já a globe só pode exibir do BR 9 JOGOS DO CORINTHIANS, Libertadores e CDB é outro caso
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai passar na Globo em 2025
Em resposta ao tópico:
Só pra esclarecer, tem muita gente achando que jogo do Corinthians não vai mais passar na Globo.
Não é bem assim. Tudo indica que nos jogos que o Corinthians atuar como mandante no Brasileiro, esses jogos não passarão na Globo. Jogos contra times da Libra fora de casa, ainda passarão na Globo.
Isso sem contar jogos na Libertadores, que também deverão ser transmitidos por eles.
Infelizmente ainda não nos livramos totalmente da emissora.








