Bryan Souza
Ele veio para o Corinthians justamente pra isso, não adianta você concordar ou discordar.
em Bate-Papo da Torcida > Holanda?
Em citação ao post:
Tomara que não, se perder jogador pra competições daqui já é ruim, imagine pra jogar na Europa




