Futebol Paixão
Ele já errou sim, errou muito. Em escalações e substituições. Acho até que as copas tem muito dedo dos dois Diaz nas eliminações, mas vida que segue.. O time melhorou e tem um padrão hoje, isso que importa, mas não vamos esquecer que as críticas foram merecidas.
em Bate-Papo da Torcida > Ultrapassado? Gagá? Pardal?
Em citação ao post:
Vamos lá, vamos tentar explicar as substituições pras crianças alvoroçadas...
Tirou Carrillo : um dos melhores meio campistas do Brasil, mas a marcação nunca foi seu forte, já estava amarelado, escapou de uma expulsão e o grêmio estava atacando mais, precisávamos dum volante mais marcador.
Entrada de Charles : Volante mais marcador e alto pra ajudar na bola aérea defensiva e ofensiva.
Entrada de Thalles : Atacante mais rápido pra contra-ataque (o grêmio se lançou ao ataque e estava dando espaços) e mais alto pra bola área defensiva e ofensiva.
Entrada de Romero: ajuda demais na marcação...
Ramon deu aula hoje. De novo. Pra mim fecha 2024 como o melhor do Brasil, assim como o time. Aliás, me fala um time sulamericano que joga um futebol mais bonito que o nosso hoje? Não quero críticas nem piadinhas, quero um nome.
