Alexandre Silva
35 milhões de torcedores pode colocar aí que no máximo 10 milhões vai doar, eu já fiz parte mas tem 3 amigos meu que não vai doar sei lá por que não deve ser corintiano como eu
em Estádio do Corinthians > Cadê os 35 milhões de torcedores?
