Allisson Vinicius
O time tá encaixado, tá maravilhoso!
O foda e que as dívidas não param de aumentar!
Maldita gestão da renovação e transparência!
em Bate-Papo da Torcida > Gestão Augusto Melo no primeiro ano conseguiu virar a chavinha
Em resposta ao tópico:
Fato que não começamos bem.
Mandamos jogadores embora (muitos mereciam).
Perdemos muitos jogadores também! (Veríssimo, Carlos Miguel e entre outros).
Começou conturbado, onde a diretoria não fazia um acerto, contratações ruim. (Pedro Raul, Pedro Henrique Antônio Oliveira e etc).
Fora a guerra política dentro do clube.
Porém do meio do ano pra cá a gestão Augusto Melo foi impecável, contrações pontuais, contratações de cargos boa como Fabinho e Fred Luz.
Agora com planejamento temos tudo para ter um 2025 vitorioso.
Parabéns a todos da gestão Augusto Melo, jogadores, comissão.
Menos para certas pessoas que ainda é atrasada lado, pra esses a gente já manda um vai TUMA naquele lugar.
Vai Corinthians.