Roberto Dias
em Estádio do Corinthians > Cadê os 35 milhões de torcedores?
Em citação ao post:
Nem todas pessoas São engajadas e participativa na internet, eu cresci em Rondônia e e cheio de corinthianos, mais o clube nunca fez acoes para público que não seja de São Paulo acho um erro, por isso se fazer pesquisas ele vai declarar corinthiano mais as vezes não participa!
Outra que as pessoas não podem doar por semana, provavelmente terá picos de arrecadação maiores nos primeiros dias de cada mês!
Ou fazer acoes de marketing para tentar levar a vakinha para o público menos engajado