Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Imagina o arrependimento da Globo
Em citação ao post:
Eles têm a Libertadores e todos os jogos do Corinthians como visitante na 'LigaFla'. Então inclui trikas e porks. Se pensar bem a maioria dos jogos que eles sempre transmitem são fora de SP, como mandante eles sempre jogam para o Premiere. Então fica quase na mesma pra TV aberta