Ronaldo Pereira
E você volta para o seu reduto, pois você não é Timão
em Bate-Papo da Torcida > Atenção com a CBF
Em citação ao post:
As vezes eu tento entender de onde vem tanta imaginação: 'A CBF colocou o Flamengo na final.'
O Corinthians jogou o jogo inteiro com um jogador a mais, na Arena e não fez cócegas no goleiro do time dos caras.
Ah... Mas a CBF...
Pelo amor, cara... Vai aproveitar o fim de semana.