Júnior
Só uma observação: o áudio não é original. Na verdade estavam cantando porópopó (tem isso até no telão). Mas os comentários dos gringos seguem valendo pq nossa torcida é f* demais
em Bate-Papo da Torcida > Gringos do mundo todo pagando pau para nossa torcida