Bryan Souza
Leia o que eu disse.
em Bate-Papo da Torcida > Minha seleção do campeonato brasileiro
Em citação ao post:
Trocaria a formação pra 4-3-3 e pra isso eu tiraria um dos volantes (provavelmente Gregore) e colocaria o Yuri, vulgo artilheiro. E também botaria o Gerson no lugar do Matheus Pereira, decaiu muito no segundo turno.