Henrique Grandisoli
Fato é...
Nem o mais sádico roteirista escreveria um roteiro tão trágico uma queda do Atlético MG. Chegar tão perto de dois títulos importantíssimos, perder ambos, não conseguir nem classificação pra Sula e de quebra der rebaixado.
E estou torcendo para isso, gosto muito de finais trágicos, não a toa sou fã de Seven.
