Sidney Junior
Bem feito para ele, quem manda não olhar o seu quintal e ficar vendo o do vizinho? E agora não tem mais R&T para emprestar maior galera pagando os salários.
em Bate-Papo da Torcida > O quê o presidente do Cuiabá deve estar pensando agora?
