Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felippe-duarte em 05/12/2024 às 07:19
Coitado do Cuiabá, se tivessem recebido os 2,4 milhões do Corinthians eles estariam em décimo nono e não não lanterna.
Contém ironia
@valmir-belarmino1 em 05/12/2024 às 08:05
Praga de corintiano pega! Ver Carlos Miguel se lascando e agora Cuiabá na série B, quem mandou falar e fazer sic contra nosso Timão.
Publicidade
Últimas respostas
@jo.aline1 em 06/12/2024 às 22:45
Ele falou pouco mas falou sic.
@sidaofiel em 06/12/2024 às 19:21
Bem feito para ele, quem manda não olhar o seu quintal e ficar vendo o do vizinho? E agora não tem mais R&T para emprestar maior galera pagando os salários.
@agilizar-contabilida em 06/12/2024 às 19:21
Ano que vem eles poderiam ter 2 ou 3 jogadores nosso pra ajudar o time a voltar a série A. Agora vai sumir do mapa, assim como aconteceu com o São Caetano.
@felipe-lourenco em 06/12/2024 às 13:44
Absolutamente TODO castigo prosicdo presidente do Cuiabá é pouco!
Publicidade
@ludgerioplm em 06/12/2024 às 13:35
Que ser certo nesse país não compensa...
@bregas em 06/12/2024 às 13:31
Com certeza deve estar jogando a culpa no Corinthians.
@augusto.sousa2 em 06/12/2024 às 12:03
Vitória podia ter pagado com a língua também, mas teve sorte que tinha time pior que eles não tabela
@omarcos em 06/12/2024 às 11:15
Curiosidade sobre esse time:
O nome desse time em tupi guarani a palavra IABA, significa 'Centro do Mundo...'