x
Fórum do Corinthians

O quê o presidente do Cuiabá deve estar pensando agora?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 540º

Marselo 5.773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2024 às 01:45
Por marselo (@paulo-gabriel1)

O quê o presidente do Cuiabá deve estar pensando agora?

O quê o presidente do Cuiabá deve estar pensando agora, ksksksksksks, Vai Corinthians 🏴🏳️🦅

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 05/12/2024 às 07:19

Coitado do Cuiabá, se tivessem recebido os 2,4 milhões do Corinthians eles estariam em décimo nono e não não lanterna.

Contém ironia

Foto do perfil de Valmir Belarmino

Ranking: 7.861º

Valmir 323 posts

@valmir-belarmino1 em 05/12/2024 às 08:05

Praga de corintiano pega! Ver Carlos Miguel se lascando e agora Cuiabá na série B, quem mandou falar e fazer sic contra nosso Timão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jó Aline

Ranking: 6.653º

420 posts

@jo.aline1 em 06/12/2024 às 22:45

Ele falou pouco mas falou sic.

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 06/12/2024 às 19:21

Bem feito para ele, quem manda não olhar o seu quintal e ficar vendo o do vizinho? E agora não tem mais R&T para emprestar maior galera pagando os salários.

Foto do perfil de Tiago Paes

Ranking: 7.626º

Tiago 339 posts

@agilizar-contabilida em 06/12/2024 às 19:21

Ano que vem eles poderiam ter 2 ou 3 jogadores nosso pra ajudar o time a voltar a série A. Agora vai sumir do mapa, assim como aconteceu com o São Caetano.

Foto do perfil de Felipe1910

Felipe1910 177 posts

@felipe-lourenco em 06/12/2024 às 13:44

Absolutamente TODO castigo prosicdo presidente do Cuiabá é pouco!

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Guerra

Ranking: 9.307º

Paulo 240 posts

@ludgerioplm em 06/12/2024 às 13:35

Que ser certo nesse país não compensa...

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.096 posts

@bregas em 06/12/2024 às 13:31

Com certeza deve estar jogando a culpa no Corinthians.

Foto do perfil de Augusto Sousa Silva

Ranking: 825º

Augusto 4.236 posts

@augusto.sousa2 em 06/12/2024 às 12:03

Vitória podia ter pagado com a língua também, mas teve sorte que tinha time pior que eles não tabela

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.301 posts

@omarcos em 06/12/2024 às 11:15

Curiosidade sobre esse time:
O nome desse time em tupi guarani a palavra IABA, significa 'Centro do Mundo...'