Paulo Guina
Pronto, agora o cara virou judas.
Só mostra o quanto torcedor tem memória curta.
O cara ter falado que o não precisava chegar a esse ponto (fazer vaquinha) só mostra que os cartolas do clube são incompetentes, também diz respeito as gestões da R&T e do seu amigo Andre$.
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo não foi "caridoso".
Em resposta ao tópico:
Muitas pessoas vangloriando a fala dele. Mas claramente ele fez uma cobrança publica, falou muito mais tirando sarro, do que quem realmente quer ajudar. Todo mundo sabe que ele é amigo do Andrés, pra mim, Ronaldo foi um ídolo e foi um sonho de infância vê-lo jogando no Corinthians, se o Corinthians realmente ainda deve pra ele, tem que pagar mesmo. Mas o que ele fez foi tiração, cobrou em público e quis tirar sarro da vaquinha.