Bruno Pereira
Tentei ir no LP mês passado mas não consegui. Um amigo meu Corinthiano foi, ele tem uma puta tatoo do escudo na coxa, os seguranças disseram que ele era corajoso kk.
em Estádio do Corinthians > Iron Maiden. Quem aqui vai?
Em resposta ao tópico:
Hoje retornarei a um show do Iron Maiden, depois de 20 anos.
O último foi no velho Pacaembú.
Uma pena que o de hoje será no chiqueirão.
Bem que nossa Arena poderia receber um evento histórico desse.
Aí seria perfeito.
UP the Irons
Vai Corinthians!
