Coringão Timão
Queria muito ir, mas não consegui ingresso. Aproveite e UP THE IRONS!
em Estádio do Corinthians > Iron Maiden. Quem aqui vai?
Em resposta ao tópico:
Hoje retornarei a um show do Iron Maiden, depois de 20 anos.
O último foi no velho Pacaembú.
Uma pena que o de hoje será no chiqueirão.
Bem que nossa Arena poderia receber um evento histórico desse.
Aí seria perfeito.
UP the Irons
Vai Corinthians!