Celso
Então, ficaram concentrados nas copas, perderam e agora estão com dificuldades no Brasileiro. Talvez tenha sido o melhor para o Corinthians a eliminação nas semis, com elenco ainda em formação e calendário contra, poderia ter tido o mesmo destino. É um jogo arriscado esse. E nos saímos bem, se não é o melhor time do Brasileiro na reta final, é o de futebol mais bonito, alegre, elenco unido, dá gosto de ver.
em Bate-Papo da Torcida > No Brasileirão não se pode brincar
Em resposta ao tópico:
Estava fazendo umas simulações da última rodada, e me surpreendi com um cenario interessante.
O time finalista da Copa do Brasil e Libertadores, pode cair para a Série B mediante a uma combinação de resultados que não é impossível de acontecer.
Que loucura isso cara, o time se acamodou por estar em duas finais e foi deixando o BR de lado, e agora chega na última rodada.
Abaixo apenas a simulação dos confrontos diretos para esse cenário acontecer, notem que não é difícil isso acontecer.
Queria o Fluminenc e o Patético-PR caindo, mas só é possível cair um dos dois.
