Antônio Júnior
Ver o Fluminense rebaixado e o galinho depenado, nem pegar sul-americana, vai ser engraçado demais
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser divertido ver a última rodada
Em resposta ao tópico:
Sem preocupações e já classificados, com 3 times brigando dando a vida pra não cair, última rodada e tudo aberto na parte de baixo, quem diria em que chegaríamos na última rodada só desfrutando o domingão. Preparem a pipoca em
Te amo Corinthians