Vinicius Cesar
Mas quem imaginava o Memphis, camisa 10 da Holanda aqui? Méritos demais do Fabinho pqp esse cara ai foi a melhor contratação fora de campo que já vi
em Bate-Papo da Torcida > 2024 em uma imagem!
Em citação ao post:
Deus é tão bom que não veio Balotelli e sobrou pra contratar esse cara.Ele mudou o clima acho que foi a melhor contratação em anos.Valeu cada centavo.