Mosqueteiro 23
Sim, o cancer R & T, atrasando o SCCP, porem eu vou assistir esse Mundial, vou procurar me organizar pra acompanhar principais jogos, pra mim, e uma Copa, que esta concretizando a sonho de milhões de amantes do futebol mundial, que almejaram um grande torneio de clubes nesses moldes, dai como esse e o primeiro, terá nas próximas edicoes, planejamento melhor, aperfeicoando o primeiro
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa Brasileira é muito pateta mesmo
Em citação ao post:
Dito isso, passarei longe dessa competição. A raiva é por conta da rt que se tivesse feito uma gestão minimamente profissional tinha totais condições de conseguir uma vaga. Agora é torcer para conseguir em 2029!
