Akinori Nishida
Bidon, deve estar aproveitando a parceria, para aprender. Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Quem concorda com Djalminha?
Em citação ao post:
Temos um que está seguindo os passos do Garro e ser o melhor meia brasileiro e esse meia é o Bidon.