Rafael Santanaa
O mais engraçado é que os caras vão pra cima dele e ele fica bem de boa. Só olha para o adversário e fica bem tranquilo kkkk. Não briga, não responde, não revida. Responde na bola mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon tem uma característica interessantíssima!
Em resposta ao tópico:
Ele desperta sentimentos de raiva e ódio dos adversários, mesmo sem fazer nada desrespeitoso ou provocativo. O mlk simplesmente joga bola! E já vi pelo menos 3 aglomerações em jogos diferentes, causadas por adversários descontrolados que provavelmente perderam a cabeça por se sentirem humilhados pelo garoto.


