Mailson Santos
Achei super bacana a política do Augusto de manter os ingressos com preços razoáveis, mas precisa subir os valores em jogos de grande apelo. Uma semifinal de Copa (BR e Sul-americana) era para o Corinthians arrecadar no mínimo 5 mi.
em Bate-Papo da Torcida > Quase 100 milhões de renda
Em resposta ao tópico:
Se o estádio tivesse ao menos 60 mil de capacidade, passaria fácil de 100 milhões de renda anualmente.

