Ari Ruybal
E aqueles caras que perderam essa chance, graças a Deus. Mas eles continuam de olho quem estiver mais perto tem que fiscaluzar.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínios vencendo
Em resposta ao tópico:
Agora é a hora de elevar novamente nosso manto. Nada melhor que um time jogando bem, um ambiente político, ao menos, controlado e o time na Libertadores e Copa do Brasil ano que vem.
