Higor Kaique
Charles e Talles continuam, ótimos jogadores, o resto pode envolver em negociação tranquilamente.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel, tá chegando a hora do Adeus!
Em resposta ao tópico:
Alguém aí vai sentir falta dessas lendas? Kkkk
Misericórdia, obrigado por nada e até nunca mais!




