Pedrinho Netto
Desses 40 só 20 ficam com o Corinthians, isso se o otimista, pois tirando comissões e impostos o valor é menor ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião nada popular, Vegetti
Em citação ao post:
Complicado, ele tem características diferentes do Yuri, e também acho que o Yuri Alberto não vai sair, e se sair teremos condições de trazer alguém bem melhor com 40 milhões de euros da multa, porque o Augusto já disse que não tem negociação.