Deco 20
Naming Roghts do Corinthians deve girar na casa do bilhão também. A diferença é que apenas 400 milhas vem para o clube.
O resto deve estar esfolando o rabo do Andrés e seus comparsas.
em Bate-Papo da Torcida > E o Naming Rights? Não pode inteirar o restante?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel.
Estava aqui pensando com meus botões sobre o dinheiro da Hiperapharma (Neo Química). Eram 350 milhões por 30 anos. 17 milhões por ano. Começou em 2020. Então se tudo estiver certo, já entraram nos cofres 85 milhões. Restam 265 milhões. Esse dinheiro é para o estádio. Então acredito que se a torcida conseguir 250 milhões, poderia ser conversado com a Hiperapharma para adiantar o valor que com certeza quita e talvez sobre. E poderia tentar uma renegociação para aumentar o valor. Lembrando que a Lusa fechou o Naming Rights por 1,2 BI. A Portuguesa. Isso mesmo. E o Corinthians 350 milhões. Não sei se vira, mas não custa tentar. Acredito que a parte da Fiel será feita. Vamos lá.




