Barbosa Eas
Estranhamente tem poucos elogios a muita gente da administração como acontece no Palmeiras, Botafogo e Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Méritos ao Fabinho Soldado!
Em resposta ao tópico:
Ouço falarem pouco do Soldado.
Segurou a onda em um momento crítico e os reforços que deram certo passam muito pelo crivo dele.
Me agrada também que é um cara que não é de holofote, aparece somente em momentos pontuais. Nem quando o Memphis chegou, ficou como um papagaio de mídia.
Segue a minha torcida que em 2025 ele continue a excelente gestão e que esse COI maldito deem paz, principalmente a ele!

